Treinamentos Empresariais - Desenvolvimento Pessoal - Relacionamento Interpessoal

2 coisas que seus concorrentes jamais poderão copiar

Ivan Maia      sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Se eu ganhasse UMA MOEDA a cada vez que eu ouvisse empresários falando da CRISE eu já estaria milionário! E seu eu ganhasse UM REAL a cada vez que eu vejo empresas gastando rios de dinheiro em propaganda, enquanto cometem sempre OS MESMOS ERROS BÁSICOS, eu estaria bilionário!

Não existe crise no mercado brasileiro, a não ser A MESMA CRISE que sempre existiu: a crise da cabeça pequena, da mente tacanha, da visão estreita e da imbecilidade empresarial! Se você não acredita em mim, observe como a maioria dos empresários fazem sempre as mesmas coisas idiotas, ano após ano, mas esperam ter resultados diferentes. Pobres tolos!

Em Maio eles fazem campanha para as mães; em Junho e Julho eles vestem seus empregados de caipiras; em Agosto fazem slogans e fotos para os pais...nem preciso continuar, não é mesmo? Isso sem falar dos famigerados DESCONTOS e das manjadas PROMOÇÕES. E sem falar nos rios de dinheiro que se gasta nisso! Chego a ter nojo, e não sei se tenho mais vontade de rir ou de chorar.

Enquanto isso, um pequeno número de empresas e empresários MULTIPLICAM dinheiro, vendas, lucros e clientes, apenas sendo DIFERENTES, agindo de forma INCOMUM e fazendo 2 coisas que QUASE NINGUÉM FAZ. Eu os chamo de EMPRESAS E EMPRESÁRIOS 365, pois eles fazem dinheiro 365 dias por ano.

Minha empresa existe há 20 anos, e a minha filosofia - replicada com amor pela minha equipe e pelos meus parceiros agregados - está baseada nessas 2 COISAS; meus clientes também usam a mesma filosofia, pois eu a ensinei e a implantei nas empresas deles. Essas duas coisas se chamam: VALORIZAR OS CLIENTES e TRATAR AS PESSOAS COM AMOR.

Há apenas 4 anos minha empresa entrou no mundo digital, e começou a fazer vendas e clientes nas redes sociais. Era um mundo novo e estranho, com regras próprias, com inúmeras ferramentas e estratégias, mas não demorou para que percebesse que havia UMA COISA EM COMUM - algo que nunca muda, seja no mercado presencial ou digital: PESSOAS!

Uma ferramenta eficaz para estar próximo de seus clientes, mesmo que seja online

Jivochat

E foi na busca de FERRAMENTAS EFICAZES para tratar PESSOALMENTE com clientes digitais, que eu encontrei A MELHOR de todas: o JivoChat, para mim o melhor chat do mundo. Com ele a minha equipe pôde colocar em prática AS DUAS COISAS que formam nossa filosofia; com ele nós pudemos ficar mais próximos de nossos clientes, ouvir o que eles têm a nos dizer, responder mais rapidamente às questões e dúvidas que eles têm, e criamos UMA PONTE entre nós e eles.

Entre os milhares de resultados positivos disso, de usar o JivoChat, não poderia deixar de ter MAIOR GERAÇÃO de vendas no nosso seu site, na nossa plataforma digital e nas nossas LISTAS de seguidores. Afinal, o AMOR é a primeira das 7 MAIORES FORÇAS UNIVERSAIS, e nada pode resistir a ele. Trate as pessoas com amor, faça-as sentirem o respeito que você tem por elas, e elas SEMPRE VOLTARÃO a fazer negócios com você.

Jivochat

O JivoChat permite - entre outras coisas - que você acompanhe seus clientes EM TEMPO REAL, esclarecendo dúvidas, ajudando-os a comprar, a escolher e dando total suporte em cada passo do caminho. E quanto mais cuidado e acalentado o cliente se sentir, mais feliz ele ficará em comprar, pois terá certeza de que não está sendo enganado.

Imagine a si mesmo entrando num determinado site ou loja virtual, e logo após começar a navegar, enquanto escolhe um produto que deseja e precisa, de repente se abre uma pequena janela (um pop up) dentro da tela principal, com os seguintes dizeres: Olá, posso lhe ajudar? Meu nome é Thaís e estou às suas ordens.

Jivochat

Agora imagine que essa pessoa lhe responda o que você precisa saber, lhe esclareça todas as dúvidas e lhe assegure a melhor tomada de decisões. Você se sentiria seguro, amparado e valorizado? Pois bem, é disso que estou falando, e essa é apenas uma DAS MUITAS vantagens do uso do JivoChat.

Se você pertence à maioria dos empresários, e acha que a crise está tornando tudo difícil; se você acha que as coisas estão ruins e que o negócio é baixar preços e dar descontos, esqueça que leu até aqui e me perdoe por tomar seu tempo. Esse artigo NÃO ERA para você. Mas se você é INCOMUM, e acredita que vendas, lucros e dinheiro são consequências de RESOLVER PROBLEMAS para as pessoas, eu lhe aconselho a conhecer (e usar) o JivoChat.

Talvez você você esteja se perguntando: Mas, meus concorrentes também poder usar uma ferramenta assim! Eu lhe respondo: Sim, usar a ferramenta eles podem, mas COPIAR a sua atitude, atender com o seu amor, e demonstrar o seu respeito aos clientes, NÃO! Suas ATITUDES e a FORMA COMO você age, seus concorrentes podem até imitar, mas nunca conseguirão COPIAR, pois isso vem de dentro.

Para encerrar, deixo com você um antigo dito popular, com uma pequena alteração feita por mim: SE EM TERRA DE CEGOS QUEM TEM UM OLHO É REI, IMAGINE VOCÊ COM OS DOIS OLHOS E UM TELESCÓPIO!

Clique aqui ou na imagem abaixo e conheça o Jivochat e encante seus clientes.

Jivochat

Boas vendas, bons negócios, ótimos lucros!

Ivan Maia